...

Aconteceu no TCP 2024

fique por dentro do que aconteceu aqui no tcp

julho/24

Aparelhos de Cardio
FUTSAL FEMININO REUNE CERCA DE 25 ATLETAS NO TCP

Futsal feminino? No TCP tem! Cerca de 25 atletas treinam gratuitamente às quartas (das 20 às 21h, na quadra poliesportiva) e aos domingos (das 11h às 13h, no ginásio). Nas quartas, elas fazem ainda o funcional, das 19h às 20h, sendo esse pago.
Uma das peculiaridades do grupo é que elas aceitam todas as mulheres ou meninas que queiram jogar, independentemente do nível de conhecimento do esporte. É só aparecer lá e experimentar uma experiência incrível, numa coletividade amistosa e tranquila, o que torna a prática do esporte muito mais prazerosa. Às vezes os meninos participam das partidas para completar o número de jogadores porque algumas meninas estão lesionadas e outras acabaram de ter filhos, mas isso não influi no treino, nem na atmosfera cortês.
Mariana Assis, de 39 anos, conheceu o grupo de futsal do TCP quando veio jogar um amistoso contra o clube e achou o clima tão bacana, que decidiu treinar aqui e já faz parte do futsal TCP há 7 meses. “Eu vi um grupo bem entrosado, uma estrutura melhor e resolvi perguntar se elas me aceitariam e deu certo. Esse grupo é muito bom. A gente aceita todo mundo, sempre vem uma menina nova. O grupo não é só o futsal, a gente acaba fazendo muita coisa juntas fora das quadras e isso é muito bom para as meninas do grupo e para os filhos”, conta entusiasmada.
Aliyah Blasco, de 19 anos, entrou para o futsal há 3 semanas, mas já joga desde criança. “Aqui no TCP o futsal é outra coisa, as meninas são muito gente boa, ninguém briga por nada, o clima é muito tranquilo, o clube é muito bom também. Achei ótimo ter esse espaço para as meninas, são poucos clubes que cedem espaço para o futsal feminino”, comemora a atleta que está muito feliz de ter encontrado um espaço para praticar o esporte.
Até essa repórter arriscou uns chutes e foi muito bem recebida pelas meninas do Futsal (selfie com todas as participantes do último domingo). Então, se você quer jogar e fazer parte de um grupo de meninas fantástico é só aparecer nos dias dos treinos e experimentar uma experiência incrível, com muito futsal e muito acolhimento.

junho/24

Aparelhos de Cardio
TECEPISTA É VICE CAMPEÃO NO PAN-AMERICANO DE ESGRIMA

O esgrimista do TCP Paulo Morais, conquistou o segundo lugar no Campeonato Pan-Americano de Esgrima, que aconteceu na última sexta-feira, dia 28, em Lima no Peru.

O time do florete masculino alcançou o vice-campeonato e levou a medalha de prata. A equipe formada por Pedro Marostega, Guilherme Toldo, Paulo Morais e Ricardo Pacheco venceu o México (45 a 35) nas quartas de final e o Canadá (45 a 36) na semifinal. Na decisão, eles foram superados pelos Estados Unidos: 45 a 14.

Aparelhos de Cardio
SALÃO NOBRE LOTA DURANTE FESTA JUNINA DO TCP

O salão Nobre do TCP ficou lotado durante a Festa Junina do TCP que contou com Bailão de sertanejo e forró na noite desse último sábado, dia 29.

Tecepistas e convidados de todas as idades curtiram o som do DJ Wendel e dançaram com a Banda Hudy e Tiago, sem falar da alegria em que degustaram a grande variedade de comidas e bebidas oferecidas durante a ocasião.

A sócia Ligia Queiroz de Macedo ficou encantada com a festa. “Eu estou amando a festa. Uma delícia, as festas daqui sempre são muito gostosas. Adoro as músicas, tá tudo muito bom. E também gostei muito do quentão”, contou rindo.

Para a tecepista Daniela Vaiano, que compareceu à festa porque é fã do Hudy e Tiago, o ambiente da festa é maravilhoso. “Aqui o ambiente é familiar, é muito gostoso e aconchegante. Além disso, as comidas estão muito boas, com diversas opções de doces e salgados. Eu estou me deliciando com um docinho, que gosto muito”, enfatizou e mordiscou um pedaço do seu espetinho de morango ao chocolate.

A criançada também aproveitou bastante a festa e se divertiu nos brinquedos infláveis, no pula-pula, no tiro ao alvo e na pescaria. Para João Novita Garcia Vicentin, de 9 anos, que conseguiu pescar um peixinho, a festa estava muito boa. “Eu tô achando a festa muito legal, gostei muito dos infláveis e do cachorro quente”, disse timidamente o pequeno.

Os infláveis também foram os brinquedos preferidos de Antonela Brito, de 5 anos. “Eu gostei muito do brinquedo inflável, do pula-pula e do meu brinquedo que voa, olha…”, contou a criança enquanto mostrava como funcionava o brinquedo voador.

Galeria de Fotos

Aparelhos de Cardio
ATLETAS CONFRATERNIZAM NO 4º CAMPEONATO DE BEACH TENNIS DA FAMÍLIA TCP

No último sábado, dia 29, as quadras de areia do TCP sediaram o 4º Campeonato de Beach Tennis. Um dia de muita alegria e confraternização que começou às 8h da manhã, com um café da manhã e muitos jogos, seguidos de mais partidas, churrasco e chopp e terminou mais de 11h da noite com 4 duplas campeãs, muita felicidade, harmonia, fraternização e um tiquinho de cansaço, especialmente por parte dos 78 atletas que participaram dos 89 jogos do torneio.

Foram vencedoras as duplas:

Categoria Iniciante Masc: Paulo de Mauro Jr e Pietro de Mauro.  Categoria Iniciante Fem: Christiane Coutinho e Paola de Mauro. Categoria Intermediário Masc: Carlos Eduardo França Júnior e Renato Wenzel. Categoria Intermediário Fem: Keyla Valim e Mithály Paola.

A diretora de Beach e organizadora do evento, Fernanda Magliocca Friedenheich, apesar de exausta, porque acompanhou tudo de perto, durante as 15h em que se desenrolaram os jogos e a confraternização, estava bastante feliz com a realização do campeonato que considera uma festividade. “É um momento para a família Beach Tennis TCP se conhecer, confraternizar, curtir um dia gostoso, fortalecer laços, jogar, se divertir. Foi maravilhoso ver todo mundo alegre e apreciando estar ali”, declarou.

Para um dos vencedores, Carlos Eduardo França Júnior, mais conhecido como Junior, os torneios de Beach Tennis do TCP são sensacionais. “Esse é o meu terceiro título, estou muito feliz e agradecido pois foi difícil demais essa conquista!  Sofri uma lesão 36 dias antes e por vezes pensei que não conseguiria participar. Tenho que agradecer a minha esposa Flávia Leamari, minha base, que me apoia e me incentiva e sempre acreditou que seria possível e meu parceiro e amigo, Renato Wenzel.  É o 2º campeonato que conquistamos juntos e certamente formamos uma dupla de sucesso. Nosso entrosamento e parceria vai além das quadras e isso faz toda a diferença”, comemorou.

Christiane Coutinho, vencedora da categoria iniciante feminino, disse ter vivido um dia maravilhoso. “Foi intenso e alegre, onde pudemos nos divertir, jogar e interagir juntos, Família TCP! Foi meu 1º troféu, e a sensação é incrível! Aproveito para agradecer minha parceira que é sensacional joga demais: Paola de Mauro!”, celebrou.

De acordo com Keyla Valim, vencedora da categoria intermediário feminino, participar dessa 4ª edição do torneio foi incrível. “O clima foi amistoso, os jogos emocionantes, fairplay e bons momentos com organização e condução impecáveis. Ganhar na categoria intermediário com minha dupla Mithály foi um detalhe especial. O sábado foi um sucesso, com muita diversão, amizade, alegria, inclusão… foi maravilhoso!”, festejou.

Essa foi a primeira participação de Paulo de Mauro Jr, vencedor da categoria iniciante Masculino, que ficou encantado com o ambiente de competição, repleto de respeito e incentivo. “Mesmo não conhecendo muitas pessoas que estavam lá me senti muito bem recebido. Sobre o título, sempre fui uma pessoa que praticou esporte durante toda a vida e meu sobrinho Pietro, que foi minha dupla, sempre gostou muito de jogar Beach Tennis. Foi uma oportunidade de poder jogar e ensinar a ele que o mais importante é você persistir e fazer seu máximo, e que o resultado será apenas uma consequência. Muitas vezes esse resultado será a derrota, faz parte de ser um atleta! Felizmente as coisas deram certo, nos divertimos jogando juntos e conseguimos ser campeões!”, vibrou.

O Presidente do clube, Paulo César de Mauro, além de jogador foi também torcida para o filho e o neto, Paulinho e Pietro, que venceram na categoria iniciante masculino. “É campeão!!! Minha dedicação pelo clube é reconhecer quanto o TCP é importante para as famílias. Lugar que formamos não só atletas, mas pessoas de bem!”, destacou cheio de orgulho.

Fernanda agradece ainda a todos que tornaram possível a realização do evento e, em especial, aos professores Marquinhos e Adilson, à Cleusinha e ao presidente do clube, Paulo César de Mauro.

Galeria de Fotos

Aparelhos de Cardio
CLUBE RECEBE CIRCUITO DAMAS

Na última segunda-feira, dia 24, o TCP foi palco do Circuito Damas, torneio da Federação Paulista de Tênis (FPT), que acontece duas vezes no ano. Ao todo, 28 clubes de São Paulo participam da competição, que contou com 42 jogadoras, sendo 8 do clube e o restante externas. Entre as tecepistas que participaram do evento estão: Ana Claudia Teixeira, Camila Gzvitauski, Cleusa Cerpa, Helena Omoto, Marília Di Dio De Santis, Maria Cecília Martins Silva, Sandra A. Silva e Taís Araújo Nascimento. Anna Mendes e Glaucia Milani também fazem parte das Damas e não puderam comparecer.

Essa foi a última rodada do semestre e as duplas foram sorteadas momentos antes do início do torneio que abrange as categorias A, B, C e D. Foram 28 jogos nas quatro quadras do clube e cada tenista jogou 3 partidas de duplas.

De acordo com Marília Di Dio De Santis, Diretora do Departamento de Damas do TCP, a recepção do torneio foi elogiada pelos integrantes da FPT e dos demais clubes. “O dia de campeonato de tênis no clube foi uma celebração vibrante do esporte. Desde cedo, o clube estava repleto de energia e entusiasmo, com participantes de diversos clubes de São Paulo chegando para competir e confraternizar. O dia começou com um lindo café da manhã servido pela nossa Diretora de Eventos Cleusa Euzebio, onde todos puderam se deliciar com uma variedade de pães frescos, frutas, sucos e outras iguarias. A mesa, cuidadosamente decorada, refletia o clima acolhedor e festivo do evento. Esse momento inicial foi perfeito para as atletas se conhecerem melhor, compartilharem histórias e fortalecerem os laços de amizade”, conta Marília.

A diretora do Departamento de Damas disse ainda que a competição foi intensa, mas sempre marcada pelo espírito esportivo e pelo respeito. “As jogadoras demonstraram suas habilidades e estratégias, proporcionando partidas emocionantes que cativaram o público presente. Entre um jogo e outro, os intervalos eram preenchidos com risadas, conversas animadas e troca de experiências. A união e o apoio entre todas as participantes eram evidentes, criando um ambiente de colaboração e incentivo mútuo”, destaca e complementa: “Ao final do dia, a sensação de felicidade e realização estava estampada no rosto de cada uma das atletas. Não apenas pelas medalhas conquistadas, mas também pela experiência compartilhada, foi sem dúvida, um dia inesquecível de esporte, união e alegria. Gratidão!”.

Marília agradece ainda o comparecimento de Sérgio Gabriel Diretor financeiro, de Fábio Matsumoto, Diretor Social  e de Cleusa Euzebio, Diretora de Eventos.

Galeria de fotos

Stella Frias
ESGRIMISTA DO TCP CONQUISTA BRONZE NO CAMPEIONATO BRASILEIRO INTERCLUBES

A Esgrimista do TCP Stella Frias, de 19 anos, conquistou na última quarta-feira, dia 12, a medalha de bronze na categoria sênior do Campeonato Brasileiro Interclubes, realizado em Curitiba.

É a primeira medalha da atleta nessa categoria, um excelente resultado, tendo em vista que a esportista pertence à categoria juvenil. Stella perdeu na semifinal por 15 a 11 para Bia Bulcão, experiente atleta, de 30 anos, do Esporte Clube Pinheiros, que venceu a prova.

Para Stella essa conquista foi fruto de um objetivo bem importante que, finalmente, conseguiu alcançar. “Essa medalha foi a minha primeira na categoria adulta. Treino duro há anos para conseguir me superar a cada competição e, dessa vez, o resultado refletiu muito todo esse esforço. Fiquei extremamente contente com o meu resultado, claro que sempre querendo mais”, comemorou a atleta.

A esgrimista disse que não teria conseguido alcançar essa performance sem o incentivo, dentro e fora de pista, do técnico, Roberto Lazzarini. “O Lazza está comigo há muitos anos, sempre me estimulando a demonstrar minha habilidade e superar as minhas inseguranças. Nesta competição não foi diferente. Ele acreditou em mim desde o começo, me fazendo acreditar mais ainda em meu potencial durante toda a competição. Não teria conquistado essa medalha sem o Lazza, e sou muito grata por tê-lo ao meu lado sempre, confiando em mim desde o começo. Essa medalha foi a primeira de muitas que estão por vir e seguirei trabalhando duro em busca dos meus objetivos”, celebra Stella.

Galeria de fotos

Aparelhos de Cardio
CAMPEONATO INTERCLUBES NO TCP

A equipe do TCP 30FB ganhou, neste domingo, 09, a partida contra o Alphaville Tênis Clube (ATP) e está na final do Interclubes, Campeonato da Federação Paulista de Tênis. Uma vitória inédita.

Foram dois jogos de simples e um de duplas emocionantes. A tenista Adriana Miceli fez uma partida veloz e agressiva contra Caroline Leão do ATP e perdeu por 2 sets a 1, com parciais 6-1, 3-6 e 5-10 no super tie-break. Já Clara Maseiro fez um jogo longo e cansativo, mas venceu de Maria Amélia Orefice, do ATP, por 2 sets a 1, com parciais 3-6, 7-6 e 10-4 no super tie-break.

De acordo com as regras da competição, uma vitória e uma derrota no jogo simples levam à uma partida de duplas para desempate. Entraram em campo novamente Adriana e Clara contra Caroline e Cibele Shimizu e foi aí que o TCP virou o jogo e, em uma partida emocionante, venceu o ATP por 2 sets a 1, com parciais 3-6, 7-6 e 10-4, no super tie-break, e conquistou uma vaga na final do Interclubes. O adversário e o local da Final dependem de um jogo e ainda serão definidos.

A equipe 30FB do TCP já havia jogado na quarta-feira, dia 5, e vencido o Clube Atlético de São Paulo (SPAC) por 2 jogos a 1.

Equipe masculina

No sábado, 8, a equipe DM40A do TCP venceu o Esporte Clube Pinheiros (ECP) por 2 jogos a 1.

No primeiro jogo de duplas, Thiago Risk e Ricardo Risk do TCP perderam por 2 sets a 0 de Walter Filho e André Calil do ECP, com parciais 3-6 e 2-6. Enquanto Marcelo Uemura e Karin Faad do TCP venceram de Paulo Maragoni e Luiz Meza do ECP, por 2 sets a 0, com parciais 6-1 e 7-5. No jogo de desempate, entraram em campo Thiago e Karin, do TCP,  para enfrentar Walter e Luiz Meza e venceram por 2 sets a 1, com parciais 3-6, 6-0, 10-8, no super tie-break. A equipe DM40A continua na competição.

Galeria de fotos

maio/24

Aparelhos de Cardio
TCP APOIA 1º TORNEIO DE SINUCA FEMININO

A sinuca do clube foi palco do 1º Torneio de Sinuca Feminino Six Red TCP, no último domingo, dia 19. Seis mulheres participaram da competição, sendo que a mais nova tem 11 anos e a mais velha, 52. O torneio contou com duas jogadoras do clube e 4 externas.

Foram 11 horas de jogos, com diversas partidas e Claudinha Sato, conquistou o 1º lugar. Mariana C. Mayer ficou em 2º lugar, Katia Spadin em 3º e Sandy, em 4º. Participaram também Patty e Suzana Spadin, a mais jovem jogadora do torneio.

O objetivo do Torneio, de acordo com Patty, é estimular a participação feminina nesse esporte e, quem sabe, revelar novos talentos. “O torneio foi muito legal, as meninas estavam muito empenhadas e aproveitaram essa oportunidade para treinar para o Campeonato Brasileiro de Snooker Six Red, que acontece em Itajaí (SC), em junho”, conta a esportista e complementa: “Quero fazer um agradecimento especial ao Diretor da sinuca Yan Patrick, que possibilitou e facilitou tudo para a organização do Torneio”..

E que venham outros torneios e campeonatos de sinuca feminino!

Galeria de fotos

Aparelhos de Cardio
DIA DAS MÃES NO TCP

No último sábado, dia 11, o TCP ofereceu uma programação especial em homenagem às mães! Teve café da manhã, música ao som de um DJ e do Coral da USP, jogos e muta diversão. Diversas famílias se reuniram para comemorar esse dia tão importante para todas as mães.
Para Inaura Giordano, sócia do clube há mais de 40 anos, o café da manhã estava ótimo. “Gostei muito. Estava muito concorrido, cheio de pessoas agradáveis, encontrei amigas, foi muito bom!”, conta.
Cleuzinha Serpa também amou a festa organizada e oferecida pelo clube. “O dia das mães é especial. Eu sinto que o clube tem um carinho maior por esse dia. Foi tudo muito bem feito, tiveram diversas atrações, o coral estava ótimo, o café da manhã foi muito bem servido. O pessoal estava bem alegre. Valeu muito à pena. Eu agradeço ao TCP e à Cleuza Euzébio, que é diretora infantil. Foi muito legal”, diz.

Galeria de fotos

Galeria de vídeos 

Aparelhos de Cardio
TCPLAY É INAUGURADO E ENCANTA CRIANÇAS

O novo espaço para crianças de até 12 anos foi inaugurado nesta quinta-feira, dia 9. Entre os convidados estavam muitas crianças, pais e parte da diretoria do Clube.
O TCPlay é composto de quadras de futebol e basquete e tem como objetivo oferecer aos sócios mirins mais uma opção de esporte e lazer para desfrutar. Localizado em cima do ambulatório, o novo espaço conta com monitores para a segurança e cuidados com as crianças.
Benjamin Pacheco, de 6 anos, adorou o TCPlay. “Ficou legal pra caramba. Tem futebol e basquete e eu gosto dos dois esportes”, disse o pequeno.
O Miguel Jordão Azizio, de 7 anos, também amou o espaço. “É muito legal, tem vários jogos, eu amei o basquete, é o esporte que eu mais gosto”, falou todo empolgado.

Galeria de fotos

Aparelhos de Cardio
TÊNIS CAFÉ REABRE E LOTA NA PRIMEIRA NOITE

Na última quinta-feira, dia 09, aconteceu a reabertura do Tênis Café. O evento contou com a presença de diversos membros da diretoria e muitos sócios aproveitaram para conhecer o novo espaço.
Depois de ficar fechado para reforma por quase 2 meses, o Tênis Café reinaugurou completamente remodelado, com cadeiras novas, muitos vasos de plantas e uma energia completamente diferente, que chamou a atenção dos associados.
Para Vanessa Hasson, o novo Café ficou muito mais colorido e arejado. “Trocaram as cadeiras, parece que agora tem mais espaço. Ficou muito bacana. E a inauguração está bem animada. Acho que o pessoal está bem contente de ter o Café de volta, porque a gente adora”, comemora.
O campeão de sinuca, Valdir Ribeiro Sarmento, mais conhecido como carioca, também prestigiou o evento. “O Café ficou mais bonito e mais alegre. Graças ao nosso Presidente Paulo, ficou tudo muito bom. Estou adorando”, celebra.

Galeria de fotos

abril/24

Aparelhos de Cardio
A FESTA DISCO FOI SENSACIONAL

Foi assim que Claudia Soubihe descreveu a Festa Disco que aconteceu na noite do último sábado, dia 27, que reuniu cerca de 520 pessoas, entre tecepistas e convidados. “A decoração está maravilhosa, a energia das pessoas está divina e que tenham outras festas iguais a essa”, comemora a sócia.

Marta Gorgatti também está amando a decoração, a banda e o DJ. A tecepista que veio à festa com um grupo de amigos, contou que eles fizeram toda uma preparação antes do evento. “A gente conversou, pesquisou e acabamos nos inspirando na década de 80.  Os meninos vieram de peruca, as meninas caracterizadas. Foi bem legal!”, celebra Marta.

Para Luis Gomes, a festa foi um sucesso “Mais uma vez o TCP acertou, banda legal, turma legal, o pessoal ficou animado até tarde, muito, muito bom! Gostei bastante. Tomara que tenham mais festas sempre assim. Tá valendo à pena!”, elogia.

Galeria de fotos

Aparelhos de Cardio
INTERCLUBES DE TENIS NO TCP - 24/04/2024

Rodada trabalhosa, mas TCP vence AP no Interclubes 45F “B”

A primeira rodada do Interclubes 45F “B” foi intensa para as tenistas Sandra Silva, Kátia Stein e Tais Nascimento do Tênis Clube Paulista (TCP) que enfrentaram o Alto de Pinheiros (AP), na última quarta, 24.

Sandra disputou a simples com Marcela Pirozzi e venceu por 2 sets a 0, com parciais 6-2 e 6-2.

Já Katia Stein, perdeu de Patrícia Mota por 2 sets a 0, com parciais 6-3 e 6-3.

De acordo com as regras do Interclubes, uma vitória e uma derrota na simples geram um jogo de dupla, como desempate.

Kátia e Tais enfrentaram, então, Patrícia e Priscila Chacon. E foi aí, que as tecepistas jogaram soltas, com tranquilidade e venceram com facilidade o AP por 2 sets a 0, com parciais 6-2 e 6-0.

Para Sandra, que jogou duas partidas, uma de simples e outra de duplas, foi tranquilo conquistar a vitória. “Na primeira partida a adversária tinha um jogo “mole”, então eu só ia devolvendo e fazendo o ponto. Ela quis me pegar na resistência e na resistência eu vou firme. Foi um jogo ganho ponto a ponto. Já a partida de duplas foi um jogo tranquilo, mais solto e fácil de vencer”, conta a atleta.

Galeria de fotos

Aparelhos de Cardio
INTERCLUBES DE TENIS NO TCP - 11/04/2024

O TCP vence o Harmonia em dois jogos da 35F “A”

Na última quinta (11) as atletas Adriana Miceli e Camila Gzvitauski do Tênis Clube Paulista venceram, respectivamente, Renata Nascimento e Ana Pimenta, do Sociedade Harmonia de Tênis (SHT), pelo Interclubes, Campeonato da Federação Paulista de Tênis, na categoria 35F “A”. Os jogos aconteceram na sede social do TCP às sete horas da noite.

Foram duas eletrizantes partidas de simples. Adriana enfrentou dificuldades entender o ritmo no início da partida, mas depois se encontrou, gostou do jogo e venceu Renata por 2 sets a 0, com parciais 6-2 e 6-0. “Foi bem difícil no começo achar o tempo da bola e da adversária, mas depois eu achei o caminho do jogo e deu tudo certo”, contou a esportista.

O confronto entre Camila e Ana foi bastante acirrado no primeiro set, mas a tecepista conseguiu virar o jogo e sair vitoriosa. “Foi um jogo difícil, eu estava nervosa no primeiro set, mas no segundo consegui manter a calma e virar o jogo”, comentou a atleta. Camila venceu Ana por 2 sets a zero, com parciais 7-6 e 6-2.

A categoria 35F tem duas equipes, “A” e “B”, compostas por quatro jogadoras cada e segue no Interclubes em busca da vitória.

Galeria de fotos

Aparelhos de Cardio
TORNEIO DE FUTSAL DO TCP

A Competição teve o objetivo de integrar os jogadores e fazer uma socialização entre os diversos níveis e idades, como uma preparação para o Campeonato Interno de Futsal que vai acontecer no segundo semestre.

Sempre um sucesso!!!

Galeria de fotos

Aparelhos de Cardio
CAMPEONATO DE VÔLEI SENTADO

Foi um grande prazer para nós do clube prestigiar uma competição oficial da Federação Paulista de Voleibol para Deficientes. Obrigada a todos que estavam presentes e parabéns para todos dos times!

Galeria de fotos

MARÇO/24

Páscoa
DIA DA PÁSCOA NO TCP

O Dia da Páscoa no TCP foi um sucesso!

Tivemos oficina de Cupcake, uma peça de teatro e também caça aos ovos, além da diversão que os monitores do clube proporcionaram p/ a criançada.

Contamos com vocês nas próximas edições!!!

Galeria de fotos

Dia das Mulheres
DIA DAS MULHERES NO TCP

O Dia Internacional das Mulheres no TCP aconteceu no dia 9/03 e  foi celebrado com muitas atividades!!!  Iniciamos o dia com um café da manhã. Na parta da tarde tivemos aulas livres, roda de conversa, bazar, desfiles de roupas e uma super apresentação do Coral Gogós e UniPaulistana apresentando “Os Gonzagas” – Músicas e histórias de Luiz Gonzaga e Gonzaguinha!!

Galeria de videos

Galeria de fotos

Torneio de Futsal Feminino
1º TORNEIO DE FUTSAL FEMININO DO TCP

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, aconteceu no dia 10/03 o 1º Torneio de Futsal Feminino do TCP.

Foram 6 equipes participantes do Torneio: TCP, Equipe Capivara (time de amigas da Academia Ecofit), Equipe Meia Boca Juniors (ex-alunas do curso de Arquitetura do Mackenzie, que jogavam pela Faculdade), Equipe Ohana Fut das Parças (conhecida como Ohana FDP é um coletivo de esportes que inclui também as modalidades de Futebol Society, Vôlei de Areia e Futevôlei, formado por amigas de adolescência), Equipe Futebas (começaram como um grupo de futebol da igreja, que foi crescendo e arregimentando mais amigas), Equipe Kansei Fut Aliança (formada por um grupo de meninas que gostavam de jogar bola, e que foi crescendo e se organizando).

Equipes ganhadoras:

1º lugar – Meia Boca Junior
2º lugar – Ohana
3º lugar – Futebas
4º lugar – TCP

Galeria de fotos

FEVEREIRO/24

Carnabeach
3º CARNABEACH - CAMPEONATO INTERNO DE BEACH TENNIS

O torneio aconteceu no dia 24/02. Foi uma testa regada a muito chopp e churrasco!

No total, foram 64 participantes, divididos em 2 categorias: 8 Equipes Iniciantes e 8 Equipes Intermediárias. E cada equipe foi formada por uma dupla masculina e uma dupla feminina.

Todos devidamente uniformizados com o abadá temático do Torneio, que culminou com a entrega dos troféus e prêmios, regados a muito chopp e churrasco de qualidade.

Os prêmios foram Vouchers de Estética da Onodera e um Vale da NARD (Núcleo de Alívio Rápido da Dor), que deu direito a um tratamento Recovery Completo!

Campeões da Categoria Iniciante: Felipe Camargo, Marcelo Brandão, Adriana Coimbra e Michelle Palladino.

Campeões da Categoria Intermediária: Carlos Eduardo França (Júnior ), Renato Wenzel, Carina Betarello e Silvana Cavichiolli.

Galeria de fotos

Torneio de Tênis de Carnaval
TORNEIO DE CARNAVAL DE TENIS

Dia 17/02 aconteceu o tradicional torneio de tenis do TCP.

Uma festa animada, onde a fantasia foi peça obrigatória. Comida boa, muito chopp e alegria.

Colocação:

QUADRA 01 CAMPEÕES: JUN FUKUSHIMA / MARCOS HAMAMURA

QUADRA 01 VICE CAMPEÃO: CRISTIANO BALSA / MARCELO RUSCA

QUADRA 2e 3 CAMPEÕES:FABIO MATSUMOTO / JOÃO LIMA

QUADRA 2e 3 CAMPEÕES: BRUNO BLANE / RUI SILVA JR

QUADRA 04 CAMPEÕES: NELSON FAVERSANI JR / PEDRO NASI NETO

QUADRA 01 VICE CAMPEÃO:DEBORA CARVALHO / MARCELO GUERRA

Galeria de fotos

Festa de Carnaval
GRITO DE CARNAVAL - 97 ANOS DO TCP

No dia 03 de fevereiro comemoramos os 97 anos do Tenis Clube Paulista de forma inédita: Grito de carnaval TCP. Foi mais uma festa incrível ao som de Helena Monteiro e do Grupo Sambalanza!! Tivemos concurso da melhor fantasia e o sorteio de uam TV 55″.

Galeria de videos

Galeria de fotos

 

JANEIRO/24

Aparelhos de Cardio
COLÔNIA DE FÉRIAS - JANEIRO

A Colônia de Férias de Janeiro do TCP acontece de 08 à 26 de janeiro. As 2 primeiras  semanas foram de muita brincadeira e diversão, em parceria com a equipe da Tribos&Trilhas. Para aqueles que ficaram em período integral o almoço foi servido pelo nosso restaurante parceiro Quadra 6.

Galeria de videos 1ª semana, 2ª semana e 3° semana

Galeria de fotos  1ª semana, 2ª semana e 3° semana

 

Associe-se!

Preencha e envie o Formulário abaixo que entraremos em contato para viabilizar a sua Associação.

Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.